segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Peles Oleosas!!!
         De acordo com a Sociedade Brasileira de Dermatologia, a acne é a maior reclamação de meninos e meninas a partir de 14 anos de idade. Para evitar o surgimento de cravos e espinhas, o ideal é manter a pele limpa e livre da oleosidade excessiva, característica nessa idade. 
              Até os 20 anos a pele ainda pode ter tendência a ser mais oleosa, nesse caso o ideal é utilizar o soro de limpeza da Racco e produtos que retirem as impurezas da pele e desobstruam os poros sem ressecar. 
Fonte: RACCO Magazine, edição 3 - novembro de 2014


Na verdade, eu fiz algumas modificações para o meu tipo de pele que é extremamente sensível e oleosa. Eu uso diariamente ao acordar e antes de dormir Sabonete Líquido ARL, Soro de Limpeza da Lipogel, gel secativo que evita as espinhas e seca as que começam a nascer, creme para contorno dos olhos da ARL  e protetor solar FPS 20 da linha Lipogel que realmente é um gel sequinho muito cheiroso. Tudo da RACCO devido as minhas alergias e a hipersensibilidade da minha pele apesar de eu ser morena clara. O resultado é que minha pele tem cor homogênea e sem espinhas e sequinha. Apesar de a tendência agora é diminuir essa oleosidade já que tenho 46 anos. Valeu!!!


www.modaebelezajuntos.com